terça-feira, 14 de julho de 2009

Festinha da MTV !

Segunda-feira, dia 13, o pessoal da MTV foi à uma balada de SP para comemorar a estreia da série 'Descolados'. A festa teve a presença do louco Supla, do lindo Mion (*-*'), do Leo Madeira, da Luisa Micheletti e da Marimoon.
Bom, não sei realmente que dia a série 'Descolados" irá estreiar, mas acho que é um grande projeto da MTV. Teve até concurso para achar um novo ator ou atriz pra trabalhar na série. Quem ganhou o concurso foi um ator (nao lembro o nome :D') apelidado de Cazuza no seu 'teste' no programa "Quinta Categoria".
Desejo à série todo sucesso ! Vamos ver no que vai dar !
beijos galera ;*

7 comentários:

  1. Vou ficar na expectativa para ver esse novo programa...Mas em geral, os programas da MTV me agradam e muito... Acho que votaria pelo retorno dos Quebradeiros - só gatinho!- e pelo Covernation...kkk Adorava a palhaçada! Bjão pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana.
    Gostei do teu blog!

    Beijocas pra ti!

    ResponderExcluir
  3. ée vamos ver no que vai dar..
    e eu amei a roupa da marimoon *-* haha
    Beijoos
    :*

    ResponderExcluir
  4. Marii. vim primeiro pedir desculpas por não ter vindo antes agradecer o selinho!!

    E agradecer principalmente!!!
    É bom saber que sou lembradoo com carinho por você!!! Vou montar um Slide e posta-lo no meu blog!!!

    Muito Obrigado mesmo!!

    Beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Festinha da MTV?? Ahh, eu gostaria de ter ido! hahaha
    Hey, seu blog é muiito legal! Adorei visitá-lo!!
    Depois, passe no meu tb, ok!?
    Abraços!!!:D

    ResponderExcluir
  7. Pois é eu fui assitir um dia não gostei muito não :O
    Abraços!

    ResponderExcluir