sexta-feira, 31 de julho de 2009

saudade !



pessoas ! que saudade que eu tava de vocês ! primeiro eu queria pedir mil desculpas por não ter postado recentemente, porque com essas férias fui viajar e infelizmente não deu pra passar aqui.


Depois desse tempo em que fiquei fora percebi realmente o que significa saudade.Nas férias fiquei na casa da minha prima na praia, fui sem meus pais meus irmãos. No começo era festa, tava tudo divertido, tudo bom. Aí, os dias foram passando e eu comecei a sentir falta de toda a correria que acontece aqui em casa. Senti falta dos meus irmãos brincando e me enchendo o saco (normal), da comida da minha mãe, bom, de tudo né !
Nunca tinha ficado sem minha família nas ferias, tipo na minha vida inteira, quando eu ia viajar era com meus pais. Depois dessa viagem percebi o quanto eles são importantes para mim, assim como os seus familiares devem ser para você.
Eu sei que um dia vou ter que "sair do ninho para voar",mas espero que esse dia demore um pouco pra mim aproveitar todos os bons momentos que irei passar ao lado deles.

cara, tava inspirada hoje! afinal, quem nunca sentiu saudades ?

beijos galera ;*

3 comentários:

  1. Sei como é. :)
    Só mesmo quando a gente passa um tempo longe é que começamos a perceber o quantoa gente gosta daquelas coisas que geralmente nem ligamos. ^^'
    Amei o blog. ;*

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não gosto de viajar sem meus pais, dá mta saudade, do chato do meu irmão .. aheuahauha ...

    Gostei muito do seu blog, se der passa lá no meu!

    ResponderExcluir
  3. é verdade. as vezes é bom ficarmos longe das pessoas que gostamos pra perceber que não conseguimos viver sem elas. (:
    gostei do post *-*

    ResponderExcluir