quinta-feira, 9 de julho de 2009

... RONALDO ! Brilha muito no Corinthians


Sabe, depois do jogo de ontem, pude perceber ainda mais que o Ronaldo, realmente, brilha muito no Corinthians (HÁ! Eu sei escrever Corinthians! -tem muita gente que não sabe, viu ?).
Seus 3 gols servem para deixas os torcedores dos outros times calados em relação a piadinhas com o seu peso, que quando o Ronaldo entra tem 2 bolas no campo --'
Eu sou corinthiana (HÁ ! de novo), gosto do Ronaldo, mas tenho a consciência de que não é só ele que brilha muito no Corinthians. Também brilham : o capitão William (*-*'), Dentinho, Chicão, Alessandro, Perdigão (?), Cristian...
Tá bom, to aqui enrolando, mas vamos a parte séria do post O.O'
Zina. Sim, o poeta de uma palavra só.
O Pânico, nesses anos, tinha tido umas mancadas com algumas personalidades, sendo famosas ou não; mas estou adorando essa iniciativa de arranjar uma casa nova pro Zina.
Essa é uma das campanha mais concientes que o Pânico fez. To gostando de ver! Pelo menos o dono da RedeTv tá fazendo uma pessoa feliz do que gastar com o programa bom (-nnnnn) da Gimenez. PALMAS PRA ELE ! --'
O Zina merece ! Ele com seu jeito maluco conquistou todo Brasil com sua grande e gloriosa fala.
Eu queria era, realmente, agradecer o Zina por agora eu ter o que falar : pra interromper a aula (ý, pra irritar minhas irmãs, no meio da rua sozinha (não que eu faça isso -s).
OBRIGADO ZINA !!!
beeijos galeraa ;*

3 comentários:

  1. Obrigado Zina +1
    * Emocionado *

    Nada mais a declarar
    ASPSAOPKSAOKPSAOPKASOPKASOPKK' morri aqui :D

    ResponderExcluir
  2. kkk, Dentinho s2 *o*

    eu tenho dó do Zina, não sei o porquê mais eu tenho, haushausha.

    beijos ;*

    ResponderExcluir