quarta-feira, 17 de junho de 2009

Festa de 15 anos x Disney


Estou com 14 anos e ainda tenho essa dúvida. Tenho que escolher logo, pois em fevereiro completo os 15/você deve estar falando: mas tá longe ainda; o que acontece é que a grana é curta e também por causa do agendamento.

Vamos às vantagens e desvantagens dessas 2 opções-na minha opinião:

Disney:

-vantagem: é um lugar novo/nunca fui pra lá/ , sonhado desde criança e será bem divertido.
-desvantagem: a viagem é mais cara, fora as dispesas com as lembrancinhas compradas lá e ninguém - além da sua familia- saberá que você esta fazendo aniversario, ou seja, você sera só mais uma na multidão.

Festa:

-vantagem: você será a atração da noite, vai ganhar presentes, vai dançar com seu príncipe - que pode ser contratado ou, como opção mais 'barata', chame um amigo querido - resumindo: será tudo pra você
-desvantagem: pode acontecer algum imprevisto e sua festa pode virar a pior do ano, dura pouco e não vão te deixar em paz tirando ou querendo tirar fotos de você.
Se seus pais não estiverem com grana, acho que a melhor opção é a festa. Ela não dura muito-como eu ja disse- mas garanto que será inesquecível.
Na Disney, você poderá ir em outro momento da sua vida, não necessáriamente aos 15 anos. Aposto que você se divertirá aos 25 anos da mesma forma que você se divertiria com 15. Ainda não tive essa experiência, mas acho que ir à Disney é voltar aos 6, 7 anos e viver cada momento felizmente.
Bom, já sei, vo faze um churrasquinho de gato na minha lajee e tá tudo certo ! haha'
Agora me respondam: Disney ou Festa ?


12 comentários:

  1. Oi oi... Vi que você me linkou no seu blog, não deixou nenhum comentário....kkk.. tou brincando, e estou aqui retribuindo a visita.. 14 anos é? Fase complicaaaaaaaaaaaaada... Mas vamos lá...

    Deixa eu te contar como foi os meus 15 anos... não chegou nem perto do que eu queria, não pude fazer um monte de coisa e uma boa parte da noite as coisas não saíram do jeito que eu queria... mas o melhor foi poder comer sorvete sentada no chão do salão, com todos os meus primos jogados no chão tbm... e eu tava com o vestido mesmo! Mas ainda sim, se eu pudesse faria tudo de novo... a festa vai ser melhor, poderá chamar seus amigos mais íntimos para festejarem com você... festa é festa, nem que você só comemore com as suas melhores amigas numa festa do pijama... aproveite a festa... a Disney sempre vai estar lá te esperando, mas a oportunidade de fazer uma festa de 15 anos é única... bjão pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Humm... Daqui a dois anos eu vou fazer 15 anos... ._.'

    Sei lá o que vc vai escolher, o meu presente de 15 anos ja tá decidido: VIAGEM PARA A DISNEY!! xD

    Sério!!

    E talvez (se a boa alma da minha mãe deixar) eu vou fazer uma festa do pijama... :B

    Kissus!! =* Visita meu blog... Ja to te seguindo hehe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah, me vi em você agora.
    Quando fiz 15 anos, fiquei na dúvida, entre a festa, ou então a reforma do meu quarto, uma moto e um pc novo. Escolhi a festa. Foi liiinda, perfeita, no hotel mais caro da cidade, com todos meus amigos, uma noite que com certeza que nunca vou esquecer!
    Mas as vezes, eu penso que poderia ter escolhido a outra opção. Sabe, tudo que vier é lucro! Segue teu coração.

    Beijo, e obrigada por me seguir!

    ResponderExcluir
  5. Viajem!
    as festa você gasta um dinheirão e o povo ainda sai falando mal ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que você deve viajar,pq pense assim Disney vc fica uns 13 dias ,festa é só uma noitee
    Eu já decidi e vou viajar.
    Pensa nas compras que vc vai poder fazer láa.

    =)

    ResponderExcluir
  7. Achoo que a disney é melhor , não só pra se aparecer e tal'z, Mas seilá eu pelo menos prefiro disney, derrepente vs nem goste da sua festa, e da viajem não tem como não gostar (:
    E msm que vs não possa levar nenhuma amiga sua, vc pode fazer varias amigas, pq vai ser uma escursão e isso tá cada vez mais comum nos jovens, todos tem dúvidas desse jeito :F' Eu vô pra disney \Õ

    ResponderExcluir
  8. Olha... Se você pensar bem, na viagem eu concerteza vou com alguma amiga. Festa... Bem... Eu nunca fui afim de festa, e acho que uma viagem com amigos para a Disney será INESQUECÍVEL, minha vizinha já foi e adorou...
    Eu não tive dúvidas, vou viajar e PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  9. To no mesmo dilema que vc.. Tambem faço 15 em fevereiro e, choro quase sempre pensando nisso! Mas, to chegando a conclusão de que,seria melhor a Disney.. porque festa, é só 1 dia e, dependendo, vc nao pode convidar muitas pessoas, porque se convidar muitas pessoas, o salão sai muito caro :s acho que, Disney valeria mais à pena ! sem contar que podemos conhecer muitas pessoas! Mas, não adianta a gente falar aqui! siga seu coração e, pense bastatee!

    beeijo graande ;*

    ResponderExcluir
  10. Meu aniversario tambem vai demorar e eu to na mesma duvida, procurei no google pra ver se eu achava alguma coisa e achei esse blog, entao li os comentarios e resolvi comentar, no momento eu to conversando com a minha amiga que talvez irei pra disney, e acho que a festa vai dar trabalho, mas no final vai valer a pena, voc vai estar com os seus amigos, sua familia e todos que gostam de voc, mas é só um dia e provavelmente nao vai sair tudo do jeito que voc vai qerer, e se for pra disney voc nao sabe oqe vai acontecer la, mas sabe qe vai gostar e vai estar com uma amiga, e tudo vai acontecer la por mais de 10 dias e nao um dia só como a festa, por enquanto eu acho que vou pra disney :D

    ResponderExcluir
  11. Tipo, vendo pelo lado ''egoista'' da festa:
    SEMPRE, tem alguem que reclama,voce vai gastar maior dinheirão para 1 dia ficar em sua memoria,viajem já nao são mais ou menos 13 dias que ficaram para sempre na sua vida!GASTE COM VOCE, NÃO COM OS OUTROS POIS QUEM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO É VOCE NAO ELES!
    o dinheiro qe voce ia gastar na festa compra coisas lá bem melhor! beijos

    ResponderExcluir
  12. vai pra disney e usa o dinheiro da festa em compras

    ResponderExcluir