terça-feira, 23 de junho de 2009

A triste história de uma menina que queria ser feliz ! (?)

Certo dia, pra ser mais exata, dia 22 de junho, uma pacata garota famosa queria ter uma noite de paz, para jantar com seu ex-namorado. Então ela pensou:
"Oh, já sei como ninguém vai me pertubar essa noite! Como meu cabelo é escuro, vou por uma peruca super discreta e poder curtir o jantar."
E ela foi. Após o jantar, a pacata garota sai e é surpreendida por luzes brancas que quase a deixa cega (?). Sim, eram os flashs da inveja que fotógrafos lançavam à pobre garota que queria ser feliz.
Triste, quase tendo seu ataque de emo, foi embora de táxi, e nunca mais apareceu de novo...
E essa foi a minha triste história.

Ok,ok. Vamos parar com a baboseira (nao sei se escreve assim =]'). Não sei se vocês já entenderam o que aconteceu depois desse meu maravilhoso conto infantil.
Resumindo tudo: Lily Allen saiu pra jantar com o ex, foi flagrada com essa peruca inspirada na Lady Gaga (ý.
Esperam que tenham gostado dessa minha criatividade booa (-n) pra escrever tudo isso !

beeijos galeera ;*'

5 comentários:

  1. Putz ... e o pior disso tudo é que podem tê-la confundido com a Lady Gaga mesmo!!! Mas ela estava muito vestida pra Lady...kkk... é, descobriram o disfarce dela mesmo..kkkk...bjocas!

    ResponderExcluir
  2. meu, ela nem ficou bem com essa peruca... e eu achando que era uma historia seria uhasuahsuahaush, bjs bjs mariana, brigado por me seguir, vou te seguir tambem :D

    ResponderExcluir
  3. Eu goostei *-* ê tô seguindo já (:

    ResponderExcluir
  4. ahh, sou suspeita para falar, eu AMO a Lily, e acho que ela só queria um pouco de paz *---*

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ela fica melhor morena! Haha. Sei lá, o cabelo meio que é a marca registrada dela, assim fica esquisita.

    ResponderExcluir