domingo, 7 de junho de 2009

Marcelo Adnet - a sensação de 2008/2009


Ele veio de mansinho, como quem não quer nada, e no final acabou conquistando todo o Brasil com seu jeitinho carioca/paulistano de ser (copiando da propaganda haha'). Com 26 anos ele é apresentador do programa '15minutos' no qual divide seu quarto com Kiabbo (com k e 2 b), lá eles abordam todo tipo de assunto. exemplo: desde a bossa nova até o puro metal ! Além do 15 minutos, Adnet anda bem ocupado com as propagandas da volkswagen, com seu espetáculo Z.É. Zenas Emprovisadas - uma peça humoristica onde participam o próprio Adnet, Fernando Caruso, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga e de vez em quando tem algum convidado especiaal; vejam no you tube os videos dessa peça, é muito engraçado !

Agora , pro Adnet , realmente, não ter tempo pra fazer mais nada com seus familiares e amigos, ele vai te mais um programa na MTV, o Furfles MTV, que pra começo de programa, na minha opiniao, nao começou bem. Se vcs viram o primeiro 'episódio' , nao foi nada engraçado, resumindo todo papo furado, não gostei nada. Amo todo pessoal da mtv que participou, a Dani Calabresa (namorada do Adnet), o Bento, a Luisa , maas gente, nao deu muito certo. Bom, vamo ver como vaai andar isso aai né !

Não interessa o programa, a hora, a duração, o Adnet sempre vai vim com uma piada ou uma imitação pra gente dar boas risadas.

beeijos

2 comentários:

  1. Obrigada por seguir meu blog flour ;D
    Sabe que eu ainda não tinha ouvido falar dele, mas é porque eu sou de Marte ._.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. êee mari, nem começo seu blog direito e já tem um selo pra ti no meu, ahsuahsua
    beijos ;*

    ResponderExcluir