sexta-feira, 12 de junho de 2009

Rap's idiotas.

Há alguns dias atrás, eu e a minha amiga Júlia não tinhamos nada o que fazer na aula, entao começamos a criar rap's toscos. Ficamos impressionadas com a nossa criatividade para fazer as rimas e como o desenrolar da historia deu certo ! Aulas de inglês e de geometria servem pra isso haha' . Foram vários temas : vários países, o rap da sobremesa. mas o mais engraçado é esse: o Rap do Google Map. só o nome já rimaa (*-----*'). Aí vai ele :


Eu não tenho o que fazer
Por isso criei esse rap
Para entender
O programa google map


O programa google map
Serve para orientar
Os vários caminhos
Pelo qual vou viajar


Quando fui pra Ubatuba
Não sabia o caminho
Olhei no google map
E cheguei lá direitinho


Quando eu cheguei
Eu fiz vários amigos
E eles me levaram
Pro show dos Inimigos

Lá tava divertido
Mas rápido eu voltei
Bêbado eu estava
E quase vomitei /?/

Quando eu acordei
Eu tava de ressaca
Daí eu percebi
Que dormi com a jararaca

E só pra avisar
Peguei várias minas
Fiz sexo gostoso*
Você nem imagina

Agradeço o google map
Por essa minha viagem
Valeu muito obrigado
Por toda sacanagem

*essa parte foi totalmente feita pela Juuh !

Bom, então você sentiram como eu e a Jó somos boas com rimas, haha'
Foi momento totalmente descontraido *---*

créditos à gabi, beijos pra todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário