domingo, 2 de agosto de 2009

Selo !


Vamos às regras !
- Linkar quem te indicou: Minha vida é um Cardápio

- Postar o selinho: feito!

- Passar o selinho p/ 5 amigas e avisá-las:
1- The Cherry on the Top
2- Coisas da Gente
3- Rafasonehara
4- Sonhos, pensamentos e confissões
5-Fica pra primeira menina que comentar !

- Responder estas perguntas
1- Mania: Ficar tremendo a perna quando estou parada !
2- Pecado Capital: preguiça e gula !
3- Melhor cheiro do mundo: Cheiro de comida de vó !
4- Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma viagem pelo mundo, visitando cada povo e pediria pra visitarem meu blog -q haha' !
5- Casos de infância: quebrei a cravicula pulando por cima da minha mãe !
6- Habilidade como dona de casa: Passo roupa, varro e lavo a casa de vez em quando, lavo louça.Ah! Também sei ferver água !
7- O que não gosta de fazer em casa: Lavar a louça, tenho maior nojo.eu odeio !
8- Frase: "Viva o presente, sonhe o futuro e não se esqueça dos melhores momentos do passado"
9- Passeio para o corpo: uma boa massagem !
10- Passeio para alma: ficar com pessoas que gostam de mim pelo o que sou !
11- O que me irrita: meus irmãos -q. O que me irrita mesmo são pessoas falsas !
12- Frase ou palavra que fala muito: AH, TÁ!
13- Palavrão mais usado: puta que pariu , pOta, caralho.coisas normais do dia-a-dia !
14- Desce do salto e sobe o morro quando: quando mentem por besteira, tenho vontade de dar uns bons tapas na cara de quem faz isso !
15- Talento oculto: não é tão oculto assim, acho que sou uma boa amiga e aprendi muitas coisas depois que descobri quem era realmente meus amigos !
16- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: aquelas calças saruel
17- Queria ter nascido sabendo: comer, tudo bem que aquelas fotos de quando a gente era bebê toda lambuzada são fofas, mas pensando bem, a coisa é nojenta !

bom, é só isso! Obrigada Vane, pelo selo !

beijos galera ;*

4 comentários:

  1. Nossa, também tenho super nojo de lavar louça e sei fever agua! o/ ahahahaha
    Huum, brigada pelo selo. 2 vezes! xD

    ResponderExcluir
  2. kkk Agora que tu postou o selo mulher?? Bonito, né??? HUM!!

    Saudades de você me chamando de Vanee no chat do fusca... e eu tenho a mesma mania, ficar me balançando, é automático... e deixa minha mãe louca...kkk Por falar em mãe, como é que tu conseguiu pular por cima da tua? Carácoles, tava imaginando isso aqui... Bjão!

    ResponderExcluir
  3. valeuu pelo selinhooo amanhãa msmo eu postooo *--*
    e Parabéns porque vc mereceeeeeeeeeee!!!!!!!
    ameiii suas respostas.. tbm não usaria calças saruel e tbm sei ferver águaaaaaaaa AIUSHUAISHIUASHIUASHIUASH
    Beijooooooooos
    :*

    ResponderExcluir