domingo, 16 de agosto de 2009

aêaê as aulas voltaram --'



Ai, que delícia ter que acordar cedo e já pensar na matemática ou naquela professora legal !-n
Bom, mas não temos muito do que reclamar. Graças à gripe A ficamos de folga 10 dias a mais, mas também em algumas escolas as aulas serão repostas em finais de semana e feriados. Eu sou uma dessas "sortudas" que não vai ter aulas nos fds e feriados, mas sim, terei 2 semanas a mais em dezembro, ou seja, encurtou minhas férias de verão --'
Fazê o que ? Um dia o inferno ia te que voltar... (dramática).
Ah, sabe de uma coisa, é bom ir pra escola. Não pra fica naquela coisa chata de a²+b²=c² , mas sim pra você conhecer gente nova, sair um pouco de casa, escutar cada história das professoras...
Na escola você pode aprender muito mais do que o que está na apostila. Muitas lições de vida também estão lá ! -filosofei
Bom, acho que já falei tudo.

beijos galera ;*

2 comentários:

  1. É verdade mesmo, mari...A maioria das coisas que eu aprendi e carrego até hoje comigo não envolve volume do cubo ou adjunto adverbial... Tem a ver com histórias e experiências de vida que em algum momento se chocam com as minhas e me dão noção do que fazer ou não...Beijão e boa volta às aulas!

    ResponderExcluir
  2. uashuashsauhasuhasuh

    que delicia, não?
    também vou ter aula até dezembro. --'

    ResponderExcluir