quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Porcos e a água

Outro dia eu estava assistindo Furo Mtv e a Dani Calabresa disse uma frase bem inteligente sobre a gripe suína e sua prevenção, que é ficar lavar asmãos a qualquer instante .
A frase foi a seguinte:
"Ou eu fico saudável e acabo com a água do planeta, ou pego a gripe e salvo o mundo !"
É aí que tá !A gripe e a falta de água são assuntos que rodam muito nosso cotidiano. Eu já não aguento mais dessa gripe, mas até hoje não vi um jornalfalar sobre a consequência que essa gripe tá causando no planeta.
Sim, a gripe A está causando muitas mortes e coisa e tal, mas também, se não cuidarmos desse nosso mundinho, as consequências serão piores.
Nosso corpo consegue ficar alguns dias sem comer, mas sem água ele não suporta muito tempo.
Tente ficar só um dia sem tomar nenhuma gotinha de água (não, e não vale tomar leite, suco, refri, bebida alcoólicas, nada !), e vê se você consegue - se conseguir me avisa !
E então, o que você está fazendo ?
Salvando o mundo e correndo o risco de pegar a gripe, ou salvando sua vida e correndo o risco da água do seu planeta acabar ?-pensem nisso
beijos galera ;*

4 comentários:

  1. Acho que estou salvando o planeta! .-.
    Minha cidade é a 2º do Rio com maior casos de morte pela gripe.. mas até agora.. não fiquei paranóica a ponyo de acabar com a água do planeta! ^^

    ResponderExcluir
  2. Demorei pra postar, mas eu não falhei e aqui estou eu... BEEEM... Sinceramente, eu não tô fazendo nada por que, aqui em Manaus, a coisa não está tão barra-pesada como está aí... Mas acho que o primeiro cuidado é não se desesperar... E quanto a água, não sei se dá certo, mas é o álcool em gel? Será que não dá substituir a lavação de mãos por uma passada no álcool em gel? Beijão Mari, apareça mais vezes no chat!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já não aguento mais essa gripe, só falam dela. Tem tantas outras coisas importantes acontecendo no mundo...

    ResponderExcluir
  4. 30 mil pessoas com a gripe suína, e todos colocando a mascara, e 30 milhões com AIDS e ninuém quer usar camisinha para se prevenir. ¬¬"

    ResponderExcluir