sábado, 8 de agosto de 2009

Dia dos pais !

Amanhã é o Dia dos Pais ! E por isso vou passar o dia com meu pai -lógico !
Meu pai é muito importante pra mim, mesmo ele brigando comigo por causa do pc, quando eu irrito meus irmãos SEM QUERER...
Eu o amo muito, e sempre vou amar. Gostaria de agradecer à ele todos os bons momentos em que passamos juntos, todos eles ficarão pra sempre no meu coração !
PAI, OBRIGADO POR TUDO !
Também queria mandar um Feliz Dia dos Pais para todos !
beeijos galera ;*

4 comentários:

  1. Feliz dia dos pais aí pro seu papis (é, eu sei que já passou)... Minha relação com o meu pai é uma coisa doida... Não conversamos direito há um bom tempo e ele só vive pra trabalho, ou seja, um mínimo deslize meu e ele surta... Ai ai... Beijão Marii!

    ResponderExcluir
  2. faliz dia dos pais atrasado pra todos os pais! inclusive pra mim! \o/

    Curti seu blog vou te seguir blz?

    depois entra no meu sobre tecnologia pra ficar por dentro do q tá rolando! ;)

    abraçozzzzzzz

    ResponderExcluir