quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gordinhos da nossa TV Brasileira

Primeiro eu vou falar de um gordinho que joga muito ! Sim, é o ... RONALDO !
Ele vai ser pai, que mágico (*-*')! Vai ser o segundo filho com Bia Antony; eles já tem uma menina chamada Maria Sophia, fora o filho que Ronaldo tem com Milene Domingues, o Ronald (criativos, né ?).
Ronaldo quer mais um menino, e já tem nome: Romeu (--'). Tá, se ele gosta de nomes com R, quem sou eu pra contrariar ?

-

Agora vou falar de outro gordinho, que hoje apareceu muito: o Carlinhos.

raxei de ri com essa foto ! haha'
Sim, eu to muito brava porque ele saiu. Aquele Dado (na minha opinião, que fique claro) é mesmo um falso, que não sabe o que fala e fica vindo toda hora pedir desculpas. Cara, ele enche o saco.
A Danni vive no mundo dela, no cosmos dela, no universo dela, e entao como nao temos outra escolha, votem pra ela ganhar. Ela até que é legal !
Gente, eu ainda não acredito que o Carlinhos saiu, então como a Record é uma farsa, não assistam mais a Fazenda. Tá, vocês podem ver a final, mas não acompanhem só pra Record vê a merda que ela fez. -to revoltada, não liguem.
beijos galera ;*

2 comentários:

  1. Nunca assiti A Fazenda, detesto reality show. Sò há realidade no nome, o rsto é tudo armado.

    Achei engraçado algo que li no jornal, que os pais do Mendigo apareceram depois que ele entrou no programa. Será que era uma jogada de marketing?

    #adoroconspirações

    ResponderExcluir
  2. affz, a fazenda é toda roubada, o pânico na rádio chegou a fazer campanha pro carlinhos fica. ¬¬'
    e quando o pânico quer alguma coisas eles conseguem #fact. então sei lá, acho que o dado vai ganha (¬¬') mais eu queria que a danni ganhasse até que ela é legal, eu nunca assisti a fazenda [2]

    beijos. mari, seus blog tá cada vez melhor :D

    ResponderExcluir